La la la… Lá se foi o Óscar!

Confesso que gosto muito de cinema e que todos os anos vejo os resumos da cerimónia da entrega dos Óscares, no entanto não tão fã ao ponto de ficar a noite inteira agarrada à televisão para saber afinal qual foi o melhor filme do ano! E este ano… oh, la la la… que barracada que foi! Por mais que muitas coisas tenham corrido bem, o que vai ficar retido na memória de todos vai ser para sempre a asneira! Daqui a meia dúzia de dias já ninguém se lembra de La La Land nem de Moonlight… mas ninguém se vai esquecer da troca dos envelopes. Culpas à parte, há de coisas que não podem acontecer…

Críticas aos filmes prometo para depois, dado que ao momento presente ainda não vi nenhum nem dos vencedores, nem dos nomeados… É verdade que começo a ter vergonha da minha ausência das salas de cinema! Grande falha esta a corrigir brevemente.

Neste 2017_03_02entretanto, fiquemos entretidos a ver o La La Porto! O vídeo não é cinematográfico nem está nomeado a prémio nenhum, mas por outro lado também nenhum globo de ouro lhe fugiu… Mas vale a pena dedicar-lhe uns minutos e passear um pouco pela Invicta cidade do Porto. Este é na verdade mais um daqueles desafios virais que volta e meia aparecem na Internet. Será que a moda vai pegar?

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s