Querido Sentido… de Recomeço!

Querido Sentido:

Janeiro foi um mês complicado… 2017 chegou de rompante e, quase sem me dar tempo de colocar os dois pés no chão, começou a virar as páginas deste calendário a uma velocidade alucinante. Quando dei por mim já não sabia se tinha descarrilado ou mesmo perdido o comboio… Na verdade, não sabia bem qual dos cenário o pior!

O que é certo é que houve acontecimentos que se impuseram, trabalhos que exigiram prioridade e, certamente, dias que tiveram menos horas do que o costume. Neste mês que passou, a verdade é que o tempo me fugiu para fazer tudo quando o meu Sentido Afiado me pedia… Não tive como não abrandar para agora poder voltar, com calma, mas por inteiro! Afinal não podemos estar pela metade nas coisas que exigem de nós todos os sentidos. E é com todos os sentidos alerta que me tenho apercebido de como o mundo está a mudar!

Em apenas um mês despedimo-nos de Barack Obama e vimos Trump sentar-se no poder. Por cá, Marcelo Rebelo de Sousa cumprir o primeiro ano como presidente da República e mesmo com uma vaga de frio a assolar Portugal não deixou de sair para confortar quem vive o infortúnio de ter como casa a rua. De um lado os afectos que tanto me enchem o coração, do outro lado do mundo as medidas loucas de um poderoso presidente que me enchem o peito de medo.

Este ano vai sem dúvida ser afiado… Mas será que tudo vai fazer sentido?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s