Contra a Polónia marchar, marchar!

Um país é muito mais que futebol, mas também é futebol. Este é um facto inegável. Por isso, quando ao início desta noite a seleção nacional entrar em campo, em Marselha, para defrontar a Polónia, eu, tal como a maioria dos portugueses, vou estar sentada com os olhos colados ao ecrã.

Sou uma adepta de futebol. Eu, pecadora, me confesso. E acredito que quando a seleção nacional entra em campo, todos os portugueses se sentem representados por ela, quer concordemos ou não com as escolhas do selecionador, reclamemos ou não do esforço que cada jogador coloca em campo. Somos assim, insatisfeitos, mas crentes até ao final. Até ao apito final, vou, vamos todos, acreditar que vamos vencer a Polónia e seguir em frente no Euro 2016.

2016_06_30

Afinal, Portugal é mais do que o Ronaldo, Quaresma e Renato Sanches. Mas Portugal é também a seleção nacional de futebol. A partir das 20h, 23 atletas e staf técnico vão representar as cores da nossa bandeira nacional. Por isso, quando o hino soar, vou colocar a mão no peito e cantar a Portuguesa!

Contra a Polónia marchar, marchar!

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s