Regresso Presidencial

Ainda ontem era Natal e afinal já lá vai exatamente um mês! Fico incrédula ao pensar como o tempo nos foge quando queremos fazer muita coisa… Mas adiante! Não nos concentremos apenas nos problemas, passemos antes à definição das soluções. Em jeito de resumo, estive ausente por problemas tecnológicos mas estou de volta… um regresso presidencial!

2016_01_25

Volto agora com Marcelo Rebelo de Sousa, sem segunda volta e depois de não haver volta a dar com o que temos neste presente. Ontem foi dia de eleições e os portugueses escolheram para seu novo Presidente da República o professor de domingo à noite. Há anos que ele nos explica os acontecimentos da semana, nos fala da política dos outros e nos aconselha livros para ler que depois de tantos comentários não precisou de muitas palavras para convencer este povo que nos saberá representar no mundo. São os próximos cinco anos que estão prestes a começar…

Todos os dias as mudanças acontecem, mas nem todos os dias as conseguimos ver. Ontem, assistimos a uma mudança, resta saber se nos próximos dias (e anos) ela se vai mostrar e se a vamos ver. Eu, se a vir (à mudança), cá estarei para a analisar. Sem problemas técnicos, espero!

Ainda não sei como classificar o que nós está a acontecer, mas vamos dar o benefício da dúvida a este futuro… Tudo isto me parece…

Assim-Assim

Assim-Assim

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s