Chapéus há muitos… e tão lindos!

Não acredito que haja alguma mulher no mundo que não goste de se sentir bonita. Se alguma mulher disser isso está a mentir. Eu adoro sentir-me bonita. É o meu primeiro cartão de ‘visitas’. Não ando sempre aperaltada. Também tenho os meus dias de desleixo ou fato de treino, mas não há como negar que olhar para o espelho e gostar do que se vê alegra o dia de qualquer um. E os meus acessórios preferidos, das estações mais frias, principalmente, são os chapéus e gorros. Tenho tantos que às vezes é difícil decidir qual usar.

Um chapéu ou um gorro na cabeça, para além do conforto e da proteção contra a chuva ou o frio (ou as duas coisas juntas), distingue-nos no meio da multidão. Além disso, usar chapéus requer estilo, atitude. Ninguém usa um chapéu para andar a olhar para o chão, ou para procurar esconder a cara. Nada disso!

Se não tem nenhum, procure nas tendências da estação. Já vi tantos, e tão bonitos, que apetece comprar todos! Há chapéus para todos os gostos e ocasiões. Claro que deve experimentá-los e tentar perceber quais os que combinam melhor com os traços do seu rosto. Depois de se olhar ao espelho com o chapéu certo, vai querê-lo para sempre. Experimente! Depois diga-me como são os seus chapéus e se encontrou o chapéu ideal para a sua cabeça.

Muito Bom

Muito Bom

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s