Eleições e Ilações

Deus quer, o homem sonha, a obra nasce.

Na diferença das nossas vidas todos nós somos chamados a fazer contas em muitos momentos, esta semana começámos a votar o futuro. Infelizmente, mais uma vez neste país, 4 em cada 10 pessoas não se preocupou com o que há de vir. As Eleições foram ganhas pela abstenção, resta saber se este partido maioritário está em condições de defender os valores da república e da liberdade! Eu cumpri a minha parte: como cidadã atenta não fechei os olhos e assumi este direito que é também um dever de cidadania! Não gosto que sejam os outros a decidir como vai ser o país onde vivo e por isso não virei as costas a esta responsabilidade!

Eleições e Ilações

Aqui no Sentido Afiado também hoje é dia de Ilações! Estamos a publicar há exatamente um mês e os nossos números também são o nosso escrutínio. Em 30 dias conseguimos:

Oxalá as contas do país fossem assim tão fáceis de fazer, que bom seria ver os valores que interessam a aumentar para finalmente podermos passar a folha da crise! Afinal, Fernando Pessoa continua cheio de razão…

Senhor, falta cumprir-se Portugal!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s